Evanarte

Estrutura do Evanarte

O Evanarte é dividido nas seguintes áreas: Elenco teatral, elenco de dança, elenco de pantomimas, equipe de som e iluminação, equipe de figurino, equipe de maquiagem, equipe de produção e equipe de mídia. Todas essas áreas são lideradas por diretores que compõem o conselho do grupo, junto ao presidente e vice-presidente. A prática da vida cristã, impactante e abençoadora, é meta do Evanarte. Por isso, com o sustento de Deus, o grupo procura uma convivência de compartilhamento, na busca do amor ao próximo e do crescimento em unidade.

 

São mais de 30 peças totalmente escritas e produzidas por seus artistas. Espetáculos de bolso, com produção itinerante (O Outro Lado, O Coração de Mariazinha, Os Dois Fundamentos) ou mesmo grandes produções, como Jota-Ó (Teatros Guararapes, Santa Isabel e Beberibe), Água da Vida (Teatros da UFPE, Apolo e Armazém) e Eliom (Teatros Barreto Júnior). Só em 2010, o grupo acrescentou mais dois novos espetáculos ao seu currículo e subiu ao palco – ou às ruas – em mais de 30 apresentações entre escolas, igrejas, auditórios e teatros.

 

Somos felizes por sermos amados pelo Deus criador, que nos fez criativos. Fazemos arte porque queremos mostrar um pouco do que experimentamos nessa revolução que Cristo faz em nós.
 



Logomarca da Igreja das Graças

R. Santo Elias, 470 - Espinheiro - Recife/PE - CEP 52020.095
Fone: 81 3081.1158 - Fax: 81 3081.1151

secretaria@ipgracas.org.br

Informativo | Cadastre e receba nossas novidades

Cartello.Conectada com o seu negócio