Seja Bem-Vindo

O que é missões

Evangelizar, pregar, fazer discípulos e investir não é responsabilidade de poucos cristãos, e sim de todos os que foram lavados e remidos pelo sangue de Jesus.  Portanto, Missões é uma expressão da nossa fé, do nosso amor a Deus e da nossa adoração! Não é uma opção, mas uma responsabilidade de todo cristão. 

 
Não fazemos Missões para minimizar a proliferação do pecado e da morte, nem por desencargo de consciência ou por falta de opção. Também não fazemos missões apenas porque Cristo nos comissionou. Missões vai além da obediência. Fazemos missões porque amamos a Deus acima de todas as coisas. Fomos criados para tal.
 
Portanto, Missões também não é e não deve ser movido por sentimentalismo ou emoção, mas no conhecer a vontade de Deus.  Missões começa em Jesus Cristo e se concretiza no amor pelo próximo! 
 
O modelo dado por Jesus aos discípulos nos mostra a estratégia de um testemunho  progressivo e simultâneo. Progressivo porque começa em Jerusalém (nossa própria cidade), passando por Judéia e Samaria (nossa região, nosso país) até os confins da terra (outra nações) e simultâneo porque o testemunho da igreja deve alcançar estes locais ao mesmo.


Logomarca da Igreja das Graças

R. Santo Elias, 470 - Espinheiro - Recife/PE - CEP 52020.095
Fone: 81 3081.1158 - Fax: 81 3081.1151

secretaria@ipgracas.org.br

Informativo | Cadastre e receba nossas novidades

Cartello.Conectada com o seu negócio