Como Investimos

Como Investimos

Como já dissemos, a IPG não participa de sustento de missões ou agências, nem funciona como uma agência missionária. Nosso envolvimento é pessoal (em missionários) a partir de vocações identificadas.

 

Porém, também investimos em ações e projetos de plantação de campos e igrejas. Mas, há uma diferença nos investimentos feitos pela IPG -  seja financeiro ou de pessoal. Isto porque tudo depende de onde fica o trabalho, quantas pessoas precisam para realizá-lo, qual estrutura é mais adequada, etc. Cada projeto tem características próprias e é analisado desta forma pelo Conselho da Igreja.

 

 Assim como existe diferença de investimento, também há uma diferença de “status” do campo que está sendo plantado. Participamos e investimos, hoje, em 3 tipos de plantação:

 

1. Plantação em Parceria – Quando a IPG não é gestora, ou seja, quando não sai do Conselho da IPG a decisão final do rumo do trabalho;

 

2. Plantação em Consórcio – Neste caso a IPG faz parte de um Conselho administrador com voto proporcional ao numero de Consorciados;

 

3. Plantação de Campo IPG – Este Campo tem total gestão do Conselho da IPG. É o que chamamos de “Nossos Campos”.

 


Logomarca da Igreja das Graças

R. Santo Elias, 470 - Espinheiro - Recife/PE - CEP 52020.095
Fone: 81 3081.1158 - Fax: 81 3081.1151

secretaria@ipgracas.org.br

Informativo | Cadastre e receba nossas novidades

Cartello.Conectada com o seu negócio