Seja Bem-Vindo

Nossos Campos

Chamamos de “Nossos Campos” aquelas plantações que têm total gestão da IPG, onde todas as decisões saem da mesa do nosso Conselho, ou seja, têm investimentos e direcionamentos estabelecidos pela nossa Igreja. 
Isto não significa dizer, necessariamente, que a IPG investe sozinha nestes campos. Ela pode buscar parceiros, mas sempre será o Gestor da Plantação, com total poder de direcionamento e decisão. 
 
Hoje, temos 3 tipos de campos da IPG:
 
a) Plantação em Comunidades de Baixa Renda (PCBR) – O alvo é estabelecer um trabalho de caráter autóctone, nativo. Propõe-se um trabalho simples, treinamento de liderança local para que esta assuma o trabalho, posteriormente;
 
b) Plantação em Comunidades de Interior (PCI) – Visando chegar a municípios e vilarejos ainda sem trabalho Evangélico ou Presbiteriano, a IPG investe no evangelismo e discipulado do Pernambucano;
 
c) Plantação de Igreja Estratégica (PIE) – Almejando a multiplicação da visão da IPG de ser uma igreja relevante, Bíblica e missionária, a Plantação de Igrejas em Recife também faz parte deste Projeto de crescimento da IPG.
 
A partir dessas diretrizes, temos, atualmente, dois trabalhos em andamento. São eles:
 
1. Campo do Vila (PCBR) - Sob a responsabilidade do Rev. Hélio Guerra, esta Plantação está em pleno vigor;
 
2. Serra Branca – (PCI) Sob supervisão do Rev. Sergio Victalino e na espera da definição de um Obreiro local. A igreja no povoado de Serra Branca (Município de Ipubí, Sertão de PE) já conta com 22 membros batizados após 2 anos de oficialização eclesiástica como Congregação da IPG.


Logomarca da Igreja das Graças

R. Santo Elias, 470 - Espinheiro - Recife/PE - CEP 52020.095
Fone: 81 3081.1158 - Fax: 81 3081.1151

secretaria@ipgracas.org.br

Informativo | Cadastre e receba nossas novidades

Cartello.Conectada com o seu negócio